terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nova Comissão!




No passado Domingo houve reunião na Forja para nomeação de novos elementos para a Comissão da Associação. Apesar de existir tantas pessoas a criticar por tudo e por nada, não se verificou na reunião muitas pessoas. É pena que quando são chamados a dar um contributo nunca aparecem..
Aos novos elementos desejamos que corra tudo bem.

P.S : Segundo se ouve dizer no Carvalhal isto tudo é culpa de uma só pessoa, e as reuniões deveriam  ser feitas nas adegas, para que se reunisse mais pessoas e assim o contributo era maior..... podia era não ser tão saudável :) 

8 comentários:

  1. tem juizo! foram anos a fio de trabalho e aqui um cheiro a suor! ca pra mi foi chumbar os postes de inox.....ou entao foi das cervejas q serviste n forja!!!!! ah cao!!!

    ResponderEliminar
  2. Esse anónimo das 09:55 e 10:07 devia ter ajudado muito para estar a criticar.....

    ResponderEliminar
  3. e............que???????????? e .... bebo!!!!!! este blogueiro tem muito muito mais de bebedeiro que blogueiro... melhor o problema esta na hora em que faz noticia.... começa a trabalhar de manha rapaz.... o raio do jogo da moeda tem de acabar ou entao joga moeda mas depois n pegues no computador....pa!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. GOSTARIA MUITO DE VER TRABALHO AO NIVEL DO COMENTÁRIO !!!

    ResponderEliminar
  5. Eu quando quero falar idêntifico-me não preciso de escrever como anónimo.
    Se calhar estão na terra errada....
    Olha e só mais uma coisa, pensas mal, porque quem escreve não sou eu, costumo sim enviar algumas fotos.

    ResponderEliminar
  6. o raio do animal anda enfurecido.... estas perdoado pagast o almoço e tal vi aquela q sabes ,cambio, .... e ainda descobri outro assunto!o adulterio e uma arte!!! eh eh eh (atençao ninguem cometeu o delito, apenas se apreciou a pratica) na e!!??

    ResponderEliminar