sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Comunicado Importante!!!

Os autores deste Blog mostram o seu desagrado por certas pessoas ainda não entenderem que o blog "Carvalhal de mancores" é simplesmente um espaço para publicar noticias, festas, acontecimentos, brincadeiras etc. Pretende-se com isto recordar o passado, as pessoas e nos divertirmos.

Os autores vão continuar a publicar textos como sempre o fizeram até aqui, pois não vão deixar que tentem acabar com uma coisa que ainda agora começou.....

As pessoas tem de perceber que este não é um espaço para tratar mal ninguém, por isso qualquer comentário que seja para tratar mal ou com palavras menos impróprias nem tentem enviar, pois não serão publicados....

O blog desde a data do seu início já teve mais de 3100 visualizações, várias pessoas que estão longe da sua Terra Natal gostam de ver e é também uma forma de matar saudades de familiares, festas etc, por isso o blog vai continuar.





7 comentários:

  1. Nada em contrario, so nao entendo porque e que o blog so fala de determinadas pessoas, e se esquece de outras que tambem tem historias muito "divertidas".

    e so isso que tenho em contra , a escrever escrevam sobre todos, nao so de uns.

    Quer dizer "gozam" com uns, e com outros nao gozam.

    se isto continuar, este blog e apenas um sitio onde os admnistradores andam so a passar mensagens pessoais.

    "qualquer comentário que seja para tratar mal ou com palavras menos impróprias nem tentem enviar, pois não serão publicados.... "

    quer dizer ha pelo menos um comentario onde chamam "cotados", a pessoas da terra.

    Se querem continuar com o blog , falem de todos, se nao o fizerem , tenham vergonha na cara e criem um blog com outro nome para passar as vossas mensagens pessoais.

    Para apelidar de coitados o comentario aparece, camos ver se este aparece!

    ResponderEliminar
  2. Como sempre é só guerras na Povoação... e quem mais fala menos faz....

    ResponderEliminar
  3. Acho que não é maldade nenhuma publicar fotos ou textos de algumas pessoas, pois não ofendem, agora as pessoas que comentam também não podem ofender...

    Quem brinca também tem de se sujeitar a brincarem com eles.

    Mas continuo a dizer que não é nenhuma falta de respeito nem ofensa, a Povoação é feita de Pessoas e daqui a uns anos vão gostar de ver ou rever estas noticias...

    Continuem.....

    ResponderEliminar
  4. E eu sem culpa é que levo por tabela :)

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que isto andava tão aceso!!!
    Sempre fui das pessoas que através do facebook publiquei estas histórias, mas sempre pensei que os seguidores ( e penso que todos neste momento se não são de lá, já foram, ou tem alguma ligação lá), utilizassem este blog, como um divertimento e não como um local de acusações, de comentários menos próprios.
    Cometei sempre cada história aquando da publicação, sem qualquer ofensa (a única interveniente ofendida só se fosse a Ti Armanda, por dizer que é Batista, mas estou a falar de mim, e dos meus, como muitas vezes o digo à minha mãe.
    Tenham mentes abertas. É triste ver que há pessoas com uma mente tão fechada, principalmente gente da minha idade, ou quase, não é anónimo das 13:36 de 2 de Fevereiro?!
    Usem este espaço para momentos únicos, momentos divertidos!!! Sejam humildes!!! Onde está a união de outros tempos?!
    Cpms
    Lúcia Oliveira

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelos comentários, pois a critica e os elogios também são necessários.

    O blog era para ser só para publicar noticias de festas, acontecimentos etc do Carvalhal, mas como isso existe pouco ( vamos lá saber porquê), temos de nos rir um bocado com histórias um pouco menos reais !!!!

    ResponderEliminar
  7. interesante!!!fico admirado com leitores deste blog!!!estao quase formados em advogacia!!!pelo menos de decretos lei parece que percebem!!!!

    ResponderEliminar